Por funcionários da Football Italia
“Nós vamos ter que fazer o nosso melhor e estamos prontos para fazê-lo. Estamos na Liga dos Campeões há muito tempo, então sabemos como ganhar. Temos um bom esquadrão, teremos a chance de fazer isso. Podemos sempre mudar a escalação, mas sempre fomos capazes de fazer isso. Sempre temos a opção de fazer o que queremos. Queremos ganhar a Champions”.
Os Bianco Neri não estão na melhor forma de suas vidas, mas ainda seriam capazes de lutar pelo título. Eles ainda estão muito longe da linha de chegada, mas a equipe está começando a parecer mais confiante.
Agora, os jogadores estão prontos para lutar contra o time de Nápoles, que já é um rival sério para o top-4.
‘Napoli’ é um time que ganhou a Liga dos Campeões por 3 anos seguidos. Não é a primeira vez que a equipe está nesta posição, mas é a melhor da história do torneio.
Na atual temporada, a equipe conseguiu terminar entre os quatro primeiros, mas a longo prazo, é claro que não será fácil. A equipe tem muitos problemas, e não é o único.

A equipe já perdeu alguns jogadores importantes, o que será um fardo para eles para o resto da temporada.
No entanto, o principal problema para a equipe agora é a falta de motivação. Os jogadores estão cansados de jogar na Liga Europa, e já começaram a perder pontos no campeonato nacional.
É por isso que “não é surpresa que eles não sejam capazes de ganhar todas as partidas.
Será interessante assistir ao jogo dos ‘Bianconeri’ contra o “Napoli”. A equipe terá que lutar não só pela vaga na zona de play-off, mas também pelo título da Champions.
Você sempre pode acompanhar os resultados da Série A em fscore.net.
Muitos fãs estão esperando o início da nova temporada, porque a equipe será capaz não só de lutar na elite, mas de vencê-la.
A ‘Juventus’ será capaz?
Na temporada anterior, ‘Inter’ foi o time que venceu o Scudetto. No entanto, o clube não está em boa forma há algum tempo, e a última vez que ganhou o cobiçado troféu foi na temporada 2000-01.
No momento, a situação no campeonato italiano não é das melhores, mas a Fiorentina e a ‘Atalanta’ também estão em má fase.
Essas equipes já perderam muito, mas agora estão em uma situação pior.
Além disso, as equipes estão na briga por um lugar na Série A. A última vez que estiveram no mesmo grupo foi em 1996-97.
Há muito para jogar por enquanto, e não podemos dizer que a temporada será fácil para o Bianco-Neri.
Eles teriam que jogar com as equipes que já estão na briga por vagas na próxima tabela da Série A.
Mas a equipe parece muito confiante, e seu treinador quer usar a situação atual como uma oportunidade para dar aos seus jogadores um bom resultado.
Ele já mencionou que os jogadores estão em boa forma, e agora eles têm a chance de mostrar suas habilidades.
Isso é visto no campo, porque agora os Bianconeri estão no meio da classificação.
Todos os placares ao vivo da Série A
A temporada está a todo vapor, e isso significa que é hora de assistir todos os resultados da Série A ao vivo.
Graças à nova tecnologia, você sempre pode encontrar as últimas informações do campeonato. É muito mais fácil acompanhar os resultados, bem como descobrir o cronograma das partidas das principais equipes.
Por exemplo, as seguintes equipes estão nas posições intermediária e inferior da tabela do campeonato:
* “Lazio”;
* Milão;
* Inter;
* Napoli;
O Milan está em terceiro lugar, e a “Inter” está na quarta posição.
Hoje, as partidas são realizadas ao mesmo tempo, e você pode descobrir todas as informações sobre eles no site de estatísticas esportivas.
Quais são os pontos fortes das equipes?
O Milan é o time com o melhor resultado da atual campanha. O clube tem uma boa formação, e muitos jogadores são capazes de jogar em quase qualquer posição. Isso permite que o treinador faça mudanças a qualquer momento, o que lhe permite aproveitar ao máximo a situação. O elenco já conseguiu ganhar muito no mercado de transferências, o que também ajuda a equipe a alcançar o resultado desejado. O principal objetivo da equipe na temporada é terminar no topo da classificação italiana. Na temporada anterior, a equipe conseguiu fazer exatamente isso, mas desta vez será muito mais difícil.

Avalie esta postagem
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

20 − um =