Os próximos jogos da Premier League serão realizados no fim de semana dos dias 28 e 29 de agosto. As equipes jogarão entre si pelo título de melhor time do país.
As partidas desta temporada já mostraram que o nível da competição é alto, e o número de confrontos interessantes está aumentando. Os principais favoritos da temporada são:
* Manchester City;
* Liverpool;
Chelsea;
Arsenal.
Todas as equipes têm uma boa chance de ganhar o título.
Próximos jogos da Premier League
Os principais favoritos se enfrentarão nas próximas partidas. As seguintes equipes serão os principais candidatos à vitória no campeonato:
1. Manchester City. O time de Josep Guardiola tem uma boa oportunidade de ganhar o título novamente. Os Cidadãos estão em boa forma e estão prontos para lutar pelas medalhas de ouro.
2. Liverpool. Os Reds também estão em boa forma, e já ganharam a Liga dos Campeões. Eles estão prontos para a luta por medalhas de ouro novamente.
3. Tottenham. Os Spurs não estão na melhor forma, mas estão prontos. Eles têm uma grande oportunidade de entrar na zona da Copa dos Campeões.
4. Chelsea. Os Blues têm uma longa sequência invicta, mas o principal problema é a falta de motivação. Os jogadores estão cansados de perder o título, e esta é uma das razões pelas quais eles não estão prontos para jogar na Liga dos Campeões.
5. Arsenal. Os Gunners estão no meio do campeonato, e seu principal problema agora é o fato de que eles estão fora da zona da Copa dos Campeões. O clube não está pronto para um longo torneio.

Na próxima temporada, as equipes terão que lutar contra as equipes que estão em sua classe. A Liga dos Campeões é a principal prioridade para os clubes, e todas as equipes estão prontas para não perder a oportunidade de se classificar para a próxima fase.
Resultados do futebol ao vivo da tabela do Campeonato Inglês
A temporada de futebol na Inglaterra está a todo vapor, e agora é possível acompanhar os resultados de partidas de todos os clubes da primeira divisão. A Premier League é um dos campeonatos mais interessantes do mundo, e seus resultados são realmente interessantes.
Nesta temporada, foi muito interessante acompanhar os resultados do futebol ao vivo. As melhores equipes da liga jogaram entre si, e no final, o resultado do confronto foi um empate. O confronto mais interessante da atual temporada foi o entre Chelsea e Manchester City, onde as equipes disputavam o título de campeão. O City ganhou o jogo, e graças a esta vitória, eles vão entrar em uma classe superior do torneio.
Você pode acompanhar as pontuações de futebol ao vivo da tabela EPL sobre o recurso confiável, onde você encontrará os resultados das partidas dos principais times.
As chances do Chelsea ganhar o título de campeão
A temporada do troféu de campeão já terminou, e o Chelsea venceu mais uma vez. Agora é o campeão do clube, e agora eles vão tentar vencê-lo novamente. Na atual campanha, o time de Maurizio Sarri tem grandes chances de entrar no top-4.
Na última temporada, o Chelsea estava na zona de campeão da Copa do Brasil, e conseguiu ganhar este troféu. A atual temporada é muito importante para o clube, pois é a primeira vez que a equipe vence o campeão da Inglaterra.
No momento, o clube está em uma forma muito boa. A equipe técnica do Sarri está na liderança, e já conseguiu melhorar os resultados.
Agora, o principal objetivo da equipe é ganhar medalhas de ouro, e se eles fizerem isso, eles podem chegar ao top-3 da classificação. O time do Chelsea é muito forte e é capaz de lutar com as melhores equipes no campeonato inglês.
Principais rivais da equipe de Sarri
Os principais rivais do Chelsea são: Liverpool, Manchester City e Tottenham. Nesta temporada, eles têm um monte de partidas, e muitos times já deixaram o clube. O único time que não deixou a equipe desde o início da nova temporada é o Manchester United.
No entanto, os Diabos Vermelhos não são os principais concorrentes de Sarrie”. O treinador do clube tem muito mais chances de chegar ao top 4. O elenco de Mourinho é muito bom, e está pronto para competir com os melhores times da Inglaterra e Europa.
Os rivais do Manchester United não são tão fortes, e não podem competir com o Chelsea. No entanto, os Blues estão prontos, e têm um longo período invicto.
Se a equipe conseguir vencer todas as partidas, então ele será capaz de obter um lugar entre os 3 primeiros.
Chelsea será capaz?
A equipe de Sarie tem uma formação muito forte, e será muito difícil de vencer. A lista de seus rivais é longa, e há uma boa possibilidade de que os Blues serão um deles.
Há muitas razões para isso:
· esquadrão forte;
·
· motivação dos jogadores;
e
· boas habilidades de coaching do treinador.
É claro que o elenco do Chelsea não é tão forte quanto Manchester City ou Liverpool, mas isso não significa que o clube não será capaz.

Avalie esta postagem
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

3 × dois =