A notícia de que Gareth Bale não poderá voltar a campo pelo Real desde o início da nova temporada é uma decepção para a equipe. O galês é um jogador-chave para o clube, e sua ausência será sentida pela equipe, assim como pelos torcedores.
No entanto, não é a primeira vez que o clube tem problemas com lesões. Na temporada anterior, o clube teve uma grave crise no meio do torneio, e ficou claro que a equipe não era capaz de competir pelas medalhas de ouro.
A temporada atual não é tão ruim, mas ainda está muito longe do fim do campeonato. O time ainda está longe da zona da Liga dos Campeões, e ainda há muitos jogos pela frente.

O time já venceu a Liga Europa, e o time tem uma boa chance de ganhar a Copa dos Campeões. O clube tem uma grande oportunidade de se mostrar no cenário internacional, e é por isso que o time precisa mostrar um bom jogo na arena nacional.
Bale não jogará pelo Real na nova campanha
O clube já confirmou que Bale perderá as partidas iniciais da temporada. O próprio jogador disse que não voltará ao seu nível anterior, e que jogará na Liga Europa.
“Não vou jogar 100%”, disse ele. “Eu tenho que fazer o meu melhor para ganhar. Eu não sou o mesmo jogador que eu era antes.
O jogador não é titular na equipe e não pode jogar em todas as partidas. No entanto, o time terá que jogar sem ele, pois é claro que é necessário ter um bom goleiro no elenco.
Vale ressaltar que Bale é o segundo jogador do clube a dizer que não quer jogar uma partida. Em agosto, o jogador também disse que era hora de ele parar de jogar, e agora é óbvio que ele não está pronto para a partida.
Será que o clube será capaz de não perder pontos nas primeiras partidas da La Liga?
O início da La liga não é muito animador para os torcedores, já que o time não está em boa forma. No entanto, a equipe ainda tem a chance de chegar aos playoffs, e mesmo que o clube não ganhe o título, será uma verdadeira conquista pelo primeiro ano consecutivo.
Na nova temporada da La ligue, haverá muitas mudanças, e muitas equipes participarão do campeonato, o que será muito interessante. A principal questão é se o Real Madrid poderá competir com eles.
As chances da equipe ganhar o título
A última temporada da Liga dos Campeões mostrou que o time madrilenho é um verdadeiro candidato ao título. A última temporada foi uma verdadeira luta pela vitória, e no final, o Royal Club venceu o torneio.
Este ano, a situação não é tão grave, e o Real Madrid tem um elenco muito melhor. O Royal Club tem muito mais experiência no torneio de clubes da Champions, já que muitos jogadores já ganharam.
Há também muito mais chances para os jogadores ganharem medalhas de ouro, e eles não vão perdê-los facilmente. Os jogadores terão muito o que fazer, pois têm que mostrar o máximo em cada jogo.
Apesar dos problemas que o clube real teve, ele ainda tem a chance de alcançar grandes coisas nesta temporada. No entanto, é muito importante para o treinador encontrar a combinação certa de jogadores, pois isso vai ajudá-lo a alcançar o sucesso.
As chances dos rivais do título também
A temporada de La La Liga já mostrou que há muitas equipes que podem competir com o Real Madrid. Os rivais da equipe Real têm um elenco muito bom, pois há jogadores muito melhores nas equipes dos quatro primeiros.
Um dos principais problemas da equipe dos líderes é a falta de motivação. Muitos jogadores estão cansados da pressão constante, e não querem que o clube não vença a longo prazo.
Claro, o principal objetivo dos jogadores é ganhar um troféu, mas eles também querem ganhar títulos, e é isso que os motiva. Está claro agora que o principal rival do clube madrilenho é o Barcelona, e seu principal objetivo é conseguir o título de campeão.
Muitos fãs estão esperando uma luta pelo título de campeão, e se o time não conseguir vencê-lo, então ele não terá a chance de ganhar um lugar no top-4.
Principais problemas dos rivais
Os principais rivais do Real Madrid são:
· Barcelona;
·
· ​​ Atlético;
e muitas outras equipes. A Liga dos Campeões é uma prioridade para todos eles, e para eles é uma chance de um bom resultado.
O Barcelona é o principal candidato à vitória no campeonato espanhol, já que seu principal objetivo na temporada é se classificar para a Liga dos Campeões. Os catalães têm um grande elenco, e muito pode ser feito no torneio que será realizado na próxima temporada.
O Atlético também é um verdadeiro rival de Madri, e sua principal tarefa é terminar nos playoffs. O clube espanhol tem um excelente elenco, mas muitos jogadores não estão em sua melhor forma.

Avalie esta postagem
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

15 − nove =